Exemplo De Balanço Patrimonial

Contabilidade, Economia, Negocios, Plano de Contas Add comments



Toda pessoa que esteja começando a investir numa nova área de trabalho deve sempre tentar ler ou possuir exemplos e modelos de serviços aos quais possam se espelhar para conseguir realizá-los com igual eficiência ou poder contratá-los e conseguir exigir bastante por aquilo que está pagando, uma vez que já sabe como deve ser o resultado final. No caso de uma empresa, por exemplo, na hora de contratar um avaliador ou contador para realizar o balanço patrimonial da mesma, é bom estar muito atento ao profissional que irá contratar.

Para tentar ajudar a estes empresários novos na área, muitas empresas especializadas em realizar serviços de avaliação de balanço patrimonial passaram a disponibilizar seus serviços e resultados em seus sites na internet, partindo do princípio que este veículo de comunicação é o mais democrático e o mais acessível a qualquer pessoa de negócio. Disponibilizando estes dados nos sites – sempre ocultando o nome de seus clientes, a fim de preservar o anonimato e o respeito pelos mesmos – estas empresas conseguem aproximar seus futuros clientes em potencial à linha de serviço e a forma como este é prestado sob o nome desta instituição.

Buscar um exemplo de balanço patrimonial com certeza é uma jogada interessante para qualquer administrador que queira estar mais envolvido com todos os movimentos que envolvam sua empresa, de modo que se você é um destes empresários que se encontram nesta situação, talvez seja melhor que você dedique um pouquinho de tempo para aprender como se desenvolve este tipo de atividade.

3 Responses to “Exemplo De Balanço Patrimonial”

  1. luiz jose Says:

    Gostaria de saber como evidenciar o capital social destacado de uma filial, no balanço patrimonial, independente de estar informado nos Atos Constitutivos.

  2. edson Says:

    A empresa onde eu trabalho, apresentou o balanço patrimonial para participação de um pregão, mas ela foi desclassificada porque no balanço o contador especificou como consta: “Balanço Patrimonial – Levantado em 31 de Dezembro de 2010″, e disseram que deveria estar especificado “de Janeiro a dezembro de 2010″, minha dúvida seria, quando informou que levantou em 31 de dezembro, já não fica entendido que se trata do ano inteiro? ou não? existem algum regulamento ou norma que possa nos esclarecer a respeito desta dúvida? ou de fato foi informado errado? no aguardo de um retorno, agradeço antecipadamente, na espera de ser atendido

  3. Francisco Canindé de Lima Says:

    Desejo receber um exemplo prático de balanço patrimonial. Desde já, agradeço.

Leave a Reply

© 2013 Portal do Balanço Patrimonial - Privacy Policy - Sitemap
-
Entries RSS Comments RSS Log in